Últimos assuntos
» Nao é publicidade....
Dom 06 Jan 2013, 20:26 por FreddyASM

» Chat !! Venham dai e vamos rir !!
Seg 10 Dez 2012, 20:27 por Pedro Bastos

» duvida logo sparco
Dom 26 Ago 2012, 05:24 por Sérgio Matos

» Os nossos plásticos!
Seg 30 Jan 2012, 20:55 por Carlos

» KE a andar de lado ?!?!
Qua 18 Jan 2012, 01:27 por rickyphotographer

» Vou deixar aqui a apresentaçao do meu saxo
Qua 18 Jan 2012, 01:24 por rickyphotographer

» Feliz Natal By TTKE
Seg 26 Dez 2011, 15:12 por Paulo Jorge Coutinho

» Boas Festas !!
Sex 23 Dez 2011, 19:25 por Pedro Bastos

» Feliz Páscoa
Sab 09 Abr 2011, 12:45 por Pedro Bastos



Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Sab 06 Nov 2010, 12:20

César Oliveira escreveu:Ta mta louco o logo!
Vou fazer uma tatuagem igual lol! Twisted Evil
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Blacklion em Sab 06 Nov 2010, 13:37

epa, as rebarbas de ferrugem andam a subir-vos á cabeça Laughing

Blacklion

Masculino Mensagens : 363
Localização : Amadora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  bruno pinto em Seg 08 Nov 2010, 17:23

Pedro Bastos escreveu:E o novo logotipo? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

grande Pedro ta muito porreiro o logo

bruno pinto

Mensagens : 46

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Ter 07 Dez 2010, 22:20

ó pedro, põe em cima ( no titulo) uma marcação de chat, pra malta matar saudades Very Happy ! Já tentei fazer e nao consigo Evil or Very Mad
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos em Qua 08 Dez 2010, 00:44

Carlos escreveu:ó pedro, põe em cima ( no titulo) uma marcação de chat, pra malta matar saudades Very Happy ! Já tentei fazer e nao consigo Evil or Very Mad

Tá feito!
No forum da administração tens de ir a anúncios no lado esquerdo e depois,editar! Very Happy

_________________
avatar
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

http://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  PR_ke25sr em Qua 08 Dez 2010, 03:46

fixe Very Happy amanha ca estarei. cheers cheers
avatar
PR_ke25sr

Masculino Mensagens : 352
Idade : 35
Localização : Marinha Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Qua 08 Dez 2010, 13:08

PR_ke25sr escreveu:fixe Very Happy amanha ca estarei. cheers cheers
Tem calma home lol! dia 15 , hoje nao sei se vou poder Rolling Eyes
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  PR_ke25sr em Qua 08 Dez 2010, 16:38

opa, a ansiedade é tanta que nem vi que era dia 15, ok eu espero Sad cheers cheers
avatar
PR_ke25sr

Masculino Mensagens : 352
Idade : 35
Localização : Marinha Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Qua 15 Dez 2010, 15:15

Não esqueçer mais logo malta Very Happy ! Quem tiver que depois não se acanhe e começe , tentarei estar cá por essa hora , se não chego um pouco mais tarde , mas venho Wink Té logo malta lol!
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos em Qua 15 Dez 2010, 16:00

Carlos escreveu: Não esqueçer mais logo malta Very Happy ! Quem tiver que depois não se acanhe e começe , tentarei estar cá por essa hora , se não chego um pouco mais tarde , mas venho Wink Té logo malta lol!

Até logo madeirense! Laughing

_________________
avatar
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

http://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Qua 15 Dez 2010, 20:12

Pedro Bastos escreveu:
Carlos escreveu: Não esqueçer mais logo malta Very Happy ! Quem tiver que depois não se acanhe e começe , tentarei estar cá por essa hora , se não chego um pouco mais tarde , mas venho Wink Té logo malta lol!

Até logo madeirense! Laughing
Tu, como sempre, so dizes olá e depois bazas Sleep
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Seg 12 Nov 2012, 20:04

Carissímos, fica aqui uma ideia / convite ! Temos de marcar um dia para irmos todos tirar proveito daqui do TTKE e do chat claro lol! ! Marcamos uma hora e dia e vamos desmancar uns dos outros ! Que dizem ?? Sou gajo para alinhar e começar a "lavar" ! Quem mais é home ?? Sleep

_________________
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Paulo Jorge Coutinho em Qua 14 Nov 2012, 09:51

Vamos a isso!

Quem é que "atira" uma data e hora?
avatar
Paulo Jorge Coutinho
Administrador

Masculino Mensagens : 1307
Idade : 47
Localização : Guarda

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  costinha_trf em Qua 14 Nov 2012, 16:16

Paulo Jorge Coutinho escreveu:Vamos a isso!

Quem é que "atira" uma data e hora?

Data, hora e local! Dependendo do local, era capaz de comparecer. Smile

Se estivessem com vontade de viajar ao norte, eu podia arranjar uma coisinha aqui pela Trofa, mas não me sinto preparado para organizar algo ao nível do último Aveiro Classic Cars, era mais a apontar para o primeiro. Smile
avatar
costinha_trf

Masculino Mensagens : 55
Idade : 31
Localização : Trofa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Carlos em Qua 14 Nov 2012, 19:47

Nuno, referia me ao chat lol! combinarmos uma data e hora e encontramo nos aqui no chat Very Happy

_________________
avatar
Carlos
Fundador

Masculino Mensagens : 1125
Localização : Madeira Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  costinha_trf em Qua 14 Nov 2012, 19:53

Carlos escreveu:Nuno, referia me ao chat lol! combinarmos uma data e hora e encontramo nos aqui no chat Very Happy

lol! Entendi mal. Embarassed Mas eu era mais gajo de um encontro à Toyota tal como o primeiro em Aveiro. Very Happy eh eh eh
avatar
costinha_trf

Masculino Mensagens : 55
Idade : 31
Localização : Trofa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Paulo Jorge Coutinho em Dom 18 Nov 2012, 09:19

costinha_trf escreveu:
Carlos escreveu:Nuno, referia me ao chat lol! combinarmos uma data e hora e encontramo nos aqui no chat Very Happy

lol! Entendi mal. Embarassed Mas eu era mais gajo de um encontro à Toyota tal como o primeiro em Aveiro. Very Happy eh eh eh


Isso é que era... mas os Euros andam "curtos"!
Crying or Very sad
avatar
Paulo Jorge Coutinho
Administrador

Masculino Mensagens : 1307
Idade : 47
Localização : Guarda

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos em Ter 04 Dez 2012, 19:49

Tenham calma que o próximo evento da saga Aveiro Classic Cars (agora com organização da parte dos ACA(amigos clássicos de Águeda),está para chegar...a ver se desta vez chegamos aos 100 carros! Very Happy


Marquem ai uma hora no chat...infelizmente o meu tempo para cá vir é muito pouco e o facto do fórum não ter cobertura no telefone(Tapatalk) ainda tira o pouco tempo que tinha para cá vir(intervalos da fac,etc)

_________________
avatar
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

http://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Pedro Bastos em Seg 10 Dez 2012, 20:27

Ora bem...

Hoje estive numa garagem de um amigo,que "só" tem alguns 10 KE!

KE20,KE25,KE36

motores,caixas,borrachas...e quando lá cheguei lá andava de volta de um com 65000 KM originais! Shocked Até um ninho de ratos tinha no carburador! Foi limpar o distribuidor,gasolina,bateria e pegou! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Até me passei com a quantidade de carros e o nível de restauro dos mesmos! Very Happy

_________________
avatar
Pedro Bastos
Fundador

Masculino Mensagens : 871
Localização : A terra dos estudantes

http://www.facebook.com/#!/Pedro.Bastos.alfafan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat !! Venham dai e vamos rir !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum